Marketplace E-Commerce

Marketplace

marketplace ou e-marketplace, já bastante consolidado nos Estados Unidos, tem como principal referência a Amazon, gigante do comércio eletrônico americano. A empresa, já há algum tempo, abriu seu e-commerce para que vendedores pudessem comercializar seus produtos através de uma marca já conhecida e qualificada no mercado americano. O resultado é o que vemos hoje diante do enorme poder de vendas da empresa e valor que a marca tem no mercado.

 

Mercado Livre
Referência no comércio eletrônico, o MercadoLivre oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços disponíveis de forma fácil, segura e eficiente.

A PopComm disponibiliza a integração com o Mercado Livre através de APIs e troca de informções de produtos cadastrados na nossa plataforma com o Marketplace

 

Extra
Você que possui um e-commerce pode contar com o Extra.com.br como um novo canal de vendas. Traga o seu sortimento e alavanque seus resultados, sem qualquer mensalidade ou taxa de adesão. A integração com o extra é mais simples podendo subir XMLs para o servidor do Extra.

 

 

Rakuten
Rakuten chegou ao Brasil por meio da aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico, com sólida experiência e 15 anos de atuação no mercado, contando com os principais varejistas brasileiros em seu portfólio. O primeiro shopping online de lojas virtuais do Brasil. Nesse modelo, as compras são recompensadas através de um programa de fidelidade chamado Super Points, em que é possível comprar produtos exclusivos em diferentes lojas com apenas um único carrinho de compras.

 

Submarino
O Submarino Marketplace possibilita que vendedores parceiros ofereçam seus produtos no site do Submarino. Com a nova plataforma, os clientes encontram ainda mais produtos no site e podem adquiri-los com segurança e tranquilidade. Os vendedores parceiros são lojas virtuais de diferentes portes e segmentos, que são previamente aprovados pelo Submarino, e passam a expor seus produtos para milhões de clientes.

No Submarino Marketplace, os clientes efetuam todas as suas compras no site e os vendedores parceiros são responsáveis pela entrega.